Páginas

12 fevereiro, 2007

Banda Gospel Underoath

Underoath é uma banda de Post-hardcore/Metalcore de Tampa (Estados Unidos), Flórida, Estados Unidos. Todos os integrantes da banda são Cristãos, contudo, o vocalista Spencer Chanberlain diz: "Eu não quero somente ser divulgado como uma banda cristã, pois eu acho que vai muito além disso. Rótulos podem ser limitadores", mas também diz que "eu quero que as pessoas saibam que somos uma banda Cristã".[1]
O Underoath conquistou sucesso comercial nos últimos anos devido às vendas de seus dois últimos álbuns (They're Only Chasing Safety, de 2004, e Define the Great Line, de 2006) e participando da Vans Warped Tour.

Assista alguns clips da Banda Underoath
Uma Banda Evangélica que tem o reconhecimento no Secular.
underoath
UnderoathUnderoath-Writing On The Walls

Underoath - Breathing In A New Mentality

5 comentários:

Anônimo disse...

a banda underoath é muito massa,sou da igreja do evangelho quadrangular e apartir do momento que ouvi me animei mais com o evangelho da palavra de Deus....é issu ae Deus ebençoe a todos,,,,,,

Unknown disse...

Vocês querem dizer.. uma banda secular que faz sucesso no meio gospel... eu acho que é mais isso que essa banda é. Por eles serem "cristãos" eles tem somente algumas musicas que falam de Jesus ou Deus.. Se vocês procurarem as traduções de suas músicas, não passam de uma banda secular como qualquer outra, mas que tem algumas musicas que falam de Jesus. E ainda dizer que não querem receber rótulos de banda cristã? e depois se contradizer no final? isso soa fama e dinheiro. eles não querem ganhar dinheiro somente no mundo ... mas com os crentes tbm... Pra mim.. uma banda evangélica evangeliza e não simplesmente tem fãs...

Vagner e Josi disse...

leaodejeova, vc precisa conhecer melhor a cultura cristã Americana, que pelo que parece vc não conhece,Lamentável.
"O meu povo erra, porque lhes faltam Conhecimento"
Deus te Abençoe

Anônimo disse...

Underoath é mesmo uma banda cristã? pois eu pesquisei no google e mostrou que eles postaram um simbolo maçon
email:MatheusR102010@hotmail.com

Unknown disse...


Início da conversa no bate-papo

3,6 mil pessoa curtiu isso, incluindo Erick Pinheiro e 1 amigo
Música
QUA 22:53
SOMOS A BANDA L.O.P

Banda Pop Cristã
Siga nossas Redes sociais e fique por dentro.

•INSTAGRAM
http://instagram.com/bandalop

•YOUTUBE
https://www.youtube.com/channel/UCsAjZ0sDbQAnKk3JOp-PD8A

•FAN PAGE
http://facebook.com/LOP-1850329815 … …

•TWITTER
https://twitter.com/Banda_LoP

G Plus
https://plus.google.com/u/0/101534606356859874509
☎(11) 98675-9297
📧lopbanda@gmail.com